O Espetacular Homem-Aranha 2 | Dane DeHaan será Harry Osborn na sequência do filme

O cineasta Marc Webb revelou com exclusividade em sua conta oficial no twitter, que o ator Dane DeHaan (“Os Infratores”) foi o escolhido para estar vivendo, na sequência do longa “O Espetacular Homem-Aranha”, o personagem Harry Osborn.

Os nomes dos atores Brady Corbet, Alden Ehrenreich, Douglas Booth, Sam Claflin, Boyd Holbrook e Eddie Redmayne estiveram associados ao papel do herdeiro das empresas Osborn que por fim ficou com DeHaan.

 

Recentemente o ator participou do longa ainda inédito nos cinemas “Kill Your Darlings” com Daniel Radcliffe no começo deste ano, além do drama de época Os Infratores, que estreou em 12 de Outubro nos cinemas nacionais.

Com está confirmação DeHann se junta a Andrew Garfield e Emma Stone no elenco do filme, que reprisam seus papéis do primeiro filme. Além disso a produção conta com os atores Jamie Foxx, que viverá o vilão Electro, e atriz Shailene Woodley que interpretará Mary Jane Watson.

O roteiro da sequência, que ainda não teve nenhum detalhe revelado até o momento, está sendo escrito pela dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (“Star Trek”).

O longa “O Espetacular Homem-Aranha” que estreou em dia 3 de Julho de 2012, teve números bastante consideráveis conseguindo atingir cerca de 530 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo.

A produção do novo filme começa oficialmente no próximo ano, sendo sua estreia prevista para 2 de Maio de 2014 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *