Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer | Cenas dos bastidores e entrevistas no featurette inédito para o franquia

A Twentieth Century Fox Film disponibilizou online um novo vídeo promocional (featurette) para o quinto filme da franquia Duro de Matar, o longa “Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer” (“A Good Day to Die Hard”).

Na prévia promocional inédita podemos ver além de cenas dos bastidores das filmagens, entrevistas exclusivas com os atores Bruce Willis e Jai Courtney que interpretará no longa seu filho Jack.

A Good Day to Die Hard Featurette (2013) – Bruce Willis Movie HD

Na trama do quinto filme da franquia, o policial John McClane (Bruce Willis) viaja para a Rússia para resgatar seu filho Jack (Jai Courtney), que é mantido prisioneiro. Juntos, os dois terão que enfrentar um poderoso líder russo (Sebastian Koch) que passa a ser um perigo para a paz mundial.

No elenco já estão confirmados os atores Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos 2”), Jai Courtney (série “Spartacus: Blood And Sand”), Sebastian Koch (“Desconhecido”), Yulia Snigir (“Raspoutine”), Cole Hauser (série “Chase”), Amaury Nolasco (série “Prison Break”), Megalyn Echikunwoke (“Damsels in Distress”) e a modelo Anne Vyalitsyna.

O filme será dirigido pelo cineasta John Moore (“Max Payne”), através do roteiro escrito por Skip Woods (“Esquadrão Classe A”).

A estreia do filme está marcada para 14 de fevereiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o filme chega uma semana depois em 22 de Fevereiro sendo distribuído pela Fox Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *