American Horror Story: Asylum | Veja o cartaz promocional e vídeo inédito o episódio especial de Natal 2.08 “Unholy Night”

A segunda temporada da série de terror e drama de grande sucesso do canal FX, “American Horror Story” terá uma pausa de fim de ano, como muitas outras, com isso acaba de ser revelado novidades para o último episódio do ano.

O canal americano acaba de disponibilizar o primeiro vídeo promocional para o próximo episódio especial de Natal  intitulado “Unholy Night” (2.08) que vai ao ar nesta quarta-feira (05). Além do teaser promo para o episódio também foi revelado um cartaz promocional especial aonde os internados e funcionários do hospício de Briarcliff desejando boas festas de fim de ano!

American Horror Story – Episódio  2.08 “Unholy Night”.: Um Pai Natal assassino causa estragos em Briarcliff. A Irmã Jude enfrenta o Diabo. Entretanto Arden tem um encontro chocante na Sala da Morte. O episódio foi escrito por  James Wong, dirigido por Michael Lehmann e vai ao ar no dia 5 de Dezembro de 2012.

American Horror Story 2×08 Promo “Unholy Night” (HD) ft. Ian McShane

american-horror-story-official-poster-season-2-28agosto2012-01A série criada por e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk (dois dos criadores da série “Glee”) apresenta a família Harmon, o terapeuta Ben Harmon, interpretado por Dylan McDermott (The Practice), e sua esposa Vivien, papel vivido por Connie Britton (Friday Night Lights), que após passarem por um aborto e uma traição, resolvem dar uma segunda chance ao casamento. Tentando abandonar de vez o passado, o casal deixa Boston com a filha Violet (Taissa Farmiga), e muda-se para Los Angeles. Mas o que eles encontram nada tem a ver com o esperado glamour hollywoodiano! Ao contrário, a família é obrigada a conviver com vizinhos estranhos e acontecimentos bizarros que vão revelando o passado sombrio de seu novo lar.

No elenco principal da atração estão os atores Dylan McDermott como o Dr. Benjamin “Ben” Harmon, Connie Britton como Vivien Harmon, Taissa Farmiga como Violet Harmon, Evan Peters como Tate Langdon, Denis O’Hare como Larry Harvey, Jessica Lange como Constance Langdon. A nova temporada contará ainda com várias participações especiais de renome, como Adam Levine, Joseph Finnes, Franka Potente e Chloe Sevigny.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *