Além da Escuridão – Star Trek | Veja o primeiro pôster oficial para o filme dirigido por J.J. Abrams

O longa de sci-fi “Além da Escuridão – Star Trek” (“Star Trek Into Darkness”) acaba de ter revelado pela Paramount Pictures o seu primeiro pôster oficial.

Na arte promocional inédita podemos ver o vilão interpretado pelo Benedict Cumberbatch em meio a um cenário de destruição no longa que será uma sequência direta de Star Trek (2009).

No Verão de 2013, o pioneiro cineasta J.J. Abrams vai entregar um thriller explosivo. Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando nosso mundo em estado de crise. Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada à arma de destruição em massa de apenas um homem, localizada em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se veem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação.

No elenco do filme estão os atores Chris Pine (“Guerra é Guerra!”), Zachary Quinto (série “American Horror Story”), Zoe Saldana (“Colombiana: Em Busca de Vingança”), Karl Urban (“Dredd”), Simon Pegg (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), John Cho (“O Vingador do Futuro”), Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”), Alice Eve (“MIB³ – Homens de Preto 3”), Peter Weller (“Olhos de Dragão”), Noel Clarke (“The Knot”), Benedict Cumberbatch (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”), Nazneen Contractor (série “The Paul Reiser Show”) e Heather Langenkamp (“The Butterfly Room”).

O longa-metragem é dirigido pelo cineasta J.J. Abrams (“Super 8”) através do roteiro escrito pela dupla Roberto Orci e Alex Kurtzman.

A estreia do filme está agendada para 17 de Maio de 2013 nos cinemas norte-americanos. No Brasil o longa chega em 26 de Julho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *