The Baytown Outlaws | Elenco reunido no cartaz inédito para a comédia de ação com Billy Bob Thornton e Eva Longoria

A Phase 4 Films acaba de divulgar um novo cartaz promocional para a comédia de ação “The Baytown Outlaws”. Na arte inédita podemos ver novamente o elenco reunido com destaque para os atores que estrelam a produção Billy Bob Thornton e Eva Longoria.

A trama do filme acompanha Celeste (Eva Longoria), uma mulher que decide se vingar do seu ex-marido após ele ser ter baleado e também raptado seu filho. Para executar esta tarefa, Celeste contrata três capangas (“Redneck”) para ajudar a recuperar seu filho e claro se vingar de seu ex-amado marido. No entanto, o que começa como uma aparentemente simples missão de resgate, logo se transforma numa batalha sulista de grandes proporções.

No elenco do filme estão os atores Billy Bob Thornton (“Rápida Vingança”), Eva Longoria (série “Desperate Housewives”), Thomas Brodie-Sangster (“O Garoto de Liverpool”), Paul Wesley (“A Última Cartada 2 – Assassinos”), Andre Braugher (série “Dr. House “) entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Barry Battles (“Mr.Extion”) através do roteiro escrito pelo próprio diretor em parceria com Griffin Hood.

O lançado do longa será feio primeiramente no formato Video on Demand em 4 de Dezembro, e chegará nos cinemas em 18 de Janeiro de 2013, em circuito limitado nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *