Teresa Cristina e Os Outros lançam single “Ilegal, Imoral ou Engorda”

Foi o rock que uniu Teresa Cristina à banda Os Outros. Com gosto eclético, a sambista sempre gostou de rock, inclusive os mais pesados. Ela e o baixista da banda, Victor Paiva, já se conheciam há tempos. Quando Os Outros montou o show “Os Outros Convidam” ele fez questão de convidar a Teresa. “Naquele momento achei que não tinha a ver cantar com um grupo de rock, a não ser que fosse algo do Roberto Carlos. Como toda cantora, sempre sonhei em cantar Roberto Carlos” – conta Teresa.

A primeira música escolhida foi “Do Outro Lado da Cidade”. Deu tão certo que o que seria uma participação em um show se transformou numa temporada de shows e, em seguida, no álbum “Tersa Cristina + Os Outros = Roberto  Carlos” que a Deck lança em dezembro.

Enquanto ele não chega, o primeiro single, “Ilegal, Imoral ou Engorda”, já está nas rádios do segmento e na internet. “Essa faixa nos dá enorme prazer em tocar, pela analogia com os que fazem cara feia ao ver a Teresa, cantora de samba, misturada à uma banda de rock. Há nitidamente uma provocação nisso, é a abertura do disco, com a frase “Vivo condenado a fazer o que não quero / de tão bem comportado ás vezes eu me desespero” – além de ser uma das grandes canções do repertório do Roberto.” – conta Vitor Paiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *