David D’Epiro lança CD no Sesc São José dos Campos

No dia 07 de dezembro, sexta-feira, às 19h30, o Sesc São José dos Campos apresenta  show de David D’Epiro, no lançamento do CD “Gravidade Zero”.

David D’Epiro é cantor, guitarrista e compositor. O músico é responsável pela produção de todos os seus discos. Também atua como diretor de clipes, tendo mais de dez de seus trabalhos veiculados em canais de TV, como MTV, MultiShow, TV Cultura e TV Vanguarda.

Liderou por quatorze anos a banda Mackzero5, lançando nove álbuns e recebendo prêmios. O sucesso da banda culminou com a contratação do grupo pela gravadora Universal Music, em 2006. As canções gravadas pelo Mackzero5 ainda tocam nas rádios de todo país.

David recebeu recentemente um prêmio de ordem dos músicos do Brasil, por serviços prestados à arte e cultura do país. O músico acaba de lançar seu mais novo CD, intitulado “Gravidade Zero”. O álbum é influenciado pela nova safra “Indie Rock” americana e européia.

Entre as influências que inspiram suas apresentações estão Bruce Springsteen, U2, Depeche Mode, Coldplay, The Killers, Kings of Leon, Elvis, Johnny Cash.

Apresentam-se ao lado de David D’Epiro (voz/guitarra): Ismael Almeida (baixo), Juliana Santos (bateria), Paulo Bertoli (guitarra) e Daniel Norita (teclado).

O show acontece no Solário do Sesc, com entrada franca. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
David D’Epiro
Lançamento do CD Gravidade Zero
Data: Dia 07, sexta-feira, às 19h
SESC São José dos Campos
Endereço:
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Solário
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *