Touch | Kiefer Sutherland em destaque no primeiro cartaz para segunda temporada

A série dramática sobrenatural “Touch” da emissora americana FOX acaba de ter revelado através do site Entertainment Weekly o primeiro cartaz promocional para sua segunda temporada.

A arte promocional inédita traz em grande destaque o protagonista da série vivido pelo ator a série por Kiefer Sutherland. Criada por Tim Kring, a atração tem a estreia da sua segunda temporada agendada para 08 de Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos.

Na segunda temporada, a narrativa segue de Nova York para Los Angeles, já o pai solteiro Martin Bohm (Kiefer Sutherland) e seu filho Jake (David Mazouz) tentam escapar da Aster Corps., um centro de pesquisa misterioso e possivelmente sinistro que mostrou interesse em explorar a habilidade de Jake em perceber os padrões que conectam as pessoas do mundo. Depois de chegar à Costa Oeste, a dupla conhece Lucy Robbins (Maria Bello), desesperada após o sumiço de sua filha, também dotada de habilidades extraordinárias. Portanto, eles se juntam a ela na busca por Amelia (Saxon Sharbino). Entretanto, acabam cruzando seus caminhos com Calvin Norburg (Lukas Haas), o gênio da Aster Corps., além de Trevor Wilcox (Greg Ellis), um jornalista e antigo amigo de Martin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *