All You Need Is Kill | Marianne Jean-Baptiste se junta a Tom Cruise no elenco da adaptação

Marianne Jean Baptiste
A revista americana Variety noticiou que o elenco do filme “All You Need Is Kill”, que será baseado na obra light novel (HQ) japonesa homônima escrita por Hiroshi Sakurazaka, acaba de ganhar uma adição de última hora.

A atriz Marianne Jean-Baptiste (“RoboCop”) foi anunciada como a mais nova contratada da Warner Bros. para integrar o elenco do filme, aonde interpretará a cientista  Dr. Whittle.

A história se desenrola em um futuro próximo onde uma raça alienígena, chamada Mimics, invade a Terra destruindo cidades e matando milhões de pessoas. Nenhum exército pode se igualar às forças alienígenas. Assim, os exércitos de todo o mundo juntam forças para tentar uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Cruise) é um oficial inexperiente que é enviado para uma missão, sem treinamento e mal equipado. Ele é morto em minutos, mas consegue matar um dos invasores. Inacreditavelmente, Cage acaba despertando e é forçado a viver esse dia, lutando e morrendo de novo… e de novo. O contato físico com o alienígena o prendeu num loop temporal. Mas a cada dia ele se torna mais duro, mais inteligente e hábil em derrotar os alienígenas. Cage também se alia com Rita Vrataski, agente das Forças Especiais que derrotou mais Mimics que qualquer outro na Terra. Assim, cada dia repetido se torna uma oportunidade de conseguir acabar de uma vez por todas com os invasores alienígenas e salvar a Terra.

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise (“Oblivion”), rapper T.I. (aka Clifford Joseph Harris), Emily Blunt (“Looper-Os Agentes do Destino”), Charlotte Riley (“The Take”), Bill Paxton (“Haywire”), Marianne Jean-Baptiste (“RoboCop”) entre outros.

O longa será dirigido pelo cineasta Doug Liman (“A Identidade Bourne“) através do roteiro escrito pela dupla Dante Harper e Joby Harold.

A estreia do filme esta marcada para acontecer 14 de Março de 2014 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *