X-Men: Dias de um Futuro Esquecido | Hugh Jackman negocia participação no longa

Hugh Jackman
Na tarde de ontem havíamos anunciado as confirmações dos atores Ian McKellen e Patrick Stewart no longa “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, continuação de X-Men: Primeira Classe, hoje chega a noticia de que o projeto poder receber mais um nome consagrado da primeira trilogia da franquia X-Men.

O ator Hugh Jackman está bem próximo de ser anunciado na produção, aonde voltaria a interpretar o personagem Wolverine, mas dessa vez não será apenas uma participação especial o que ocorreu no primeiro longa. As informações são do site Hollywood Reporter.

A trama ainda não foi totalmente revelada mas sabe-se o longa será inspirado no arco “Days of Future Past”, da autoria de Chris Claremont e John Byrne. Em um futuro alternativo em que os mutantes estão sendo mantidos presos, após o assassinato do Senador Kelly liderado por Mística, gerando uma onda de ódio com a raça mutante. Devido esse cenário catastrófico, a Kitty Pryde do futuro transfere a sua mente para a Kitty Pryde do presente, o que permite aos X-Men evitar o momento que desencadeia a onda anti-mutante, e o assassinato do senador Robert Kelly. No entanto, o sucesso da missão é meramente aparente, pois a linha temporal diferente continua a existir.

No elenco do filme estão confirmados os atores James McAvoy (como Xavier jovem), Michael Fassbender (como Magneto jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Jason Flemyng  (Azazel).

O filme será dirigido pelo cineasta Bryan Singer (“X-Men: O Filme”), através do roteiro escrito por Simon Kinberg (“X-Men 3 – O Confronto Final”).

O lançamento do filme está previsto para o dia 18 de Julho de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *