Um Porto Seguro | Safe Haven | Julianne Hough e Josh Duhamel no primeiro comercial para adaptação

A adaptação cinematográfica do livro “Um Porto Seguro” (“Safe Haven”) escrito por Nicholas Sparks, acaba ganhar o seu primeiro anúncio direcionado para televisão (comercial – spot) disponibilizado online pela Relativity Media.

Na prévia  promocional, podemos ver as primeiras cenas protagonizadas pela dupla de atores que estrelam o romance Julianne Hough (Rock of Ages – O Filme) e Josh Duhamel (Noite de Ano Novo).

Safe Haven TV SPOT – Secret (2013) – Josh Duhamel, Julianne Hough Movie HD

safe-haven-official-poster-26outubro2012

No filme, quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Mas enquanto Katie começa a se apaixonar, ela luta com o segredo que ainda assusta e amedronta… um passado que a colocou em uma viagem, temendo abalar todo o país, para o oásis protegido da pequena cidade. Com o apoio empático e teimoso de sua vizinha Jo (Cobie Smulders), Katie finalmente percebe que ela deve escolher entre a vida segura e a vida de riscos e recompensa… e que na hora mais escura, o amor é o único refúgio seguro.

No elenco do filme estão confirmados os atores Josh Duhamel (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Julianne Hough (“Footloose”), David Lyons (“The Cape”), Cobie Smulders (“Os Vingadores”) entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Lasse Hallström (“Amor Impossível”) através do roteiro adaptado de Dana Stevens. A produção será a segunda adaptação de uma obra de Nicholas Sparks que o cineasta Lasse Hallström realiza, sendo a primeira o longa “Querido John”.

A estreia do filme está marcada para 8 de Fevereiro de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 15 de Março de 2013, com distribuição da Imagem Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *