This is 40 | Paul Rudd e Megan Fox de biquini no clipe inédito para comédia

A comédia “This is 40“, que promete ser um olhar sobre a vida de Pete e Debbie alguns anos após os acontecimentos do longa “Ligeiramente Grávidos”, acaba de ganhar novo vídeo com cena inédita (clipe) divulgado pela Universal Pictures.

No vídeo podemos ver uma cena protagonizada pela atriz Megan Fox, que brinca em uma piscina sendo observada pelo ator Paul Rudd.

This Is 40 – Exclusive Clip – Megan Fox, Paul Rudd, Leslie Mann

This is 40 - Pôster Oficial

 Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte. A direção é de Judd Apatow.

O filme conta no seu elenco com os atores Megan Fox (“Garoto Infernal”), Paul Rudd (“Como Você Sabe”), Leslie Mann (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), John Lithgow (“Noite de Ano Novo”), Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”), Chris O’Dowd (“Missão Madrinha de Casamento”), Albert Brooks (“Driver”), Charlyne Yi (“Cloverfield-Monstro”), Jason Segel (“Os Muppets”).

A direção do filme será feita pelo cineasta Judd Apatow (“O Virgem de 40 Anos”), que também assina o roteiro do longa.

O lançamento do filme está previsto para 21 de Dezembro de 2012, Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 7 de Março de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *