Mais de 900 mil visualizações no clipe do hit ‘Usa e Abusa’ de Nando & Júnior

dupla sertaneja Nando & Junior que lançou recentemente o hit ‘Usa e Abusa’ com a participação da banda Cavaleiros do Forró acaba de bater a marca de 900 mil visualizações no YouTube de seu videoclipe gravado no Studios Mosh em São Paulo.

Com produção de Teneson Caldas e direção de Tiago Pires, o clipe teve a participação especial dos cantores Jailson Santos e Wyry Paiva, integrantes do Cavaleiros do Forró. “Estamos muito felizes com o sucesso de nossa música e do clipe, além da chance de gravar ao lado de grandes ícones do segmento. Esperamos que muitas pessoas possam assistir e se divertir ao som de ‘Usa e Abusa’ com a gente!”, comenta a dupla paulista Nando & Junior.

Vale lembrar que no YouTube, além do videoclipe oficial da dupla, há também um vídeo feito pelas bailarinas do Programa do Domingão do Faustão (Katia Volkland, Tainá Grando, Ana Flávia Simões, Leisiane Almeida, Ju Valcézia, Ivi Pizzott, Rachel Gutvilen, Lilian Lopes, Kamilla Covas, Marcela Teixeira, Daniele de Lova) e um outro com o ator Rodrigo Simas e a bailarina Raquel Guarini (casal finalista do quadro Dança dos Famosos) fazendo uma coreografia para o refrão de “Usa e Abusa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *