Jurassic Park | Veja o cartaz nacional para o relançamento do clássico de Steven Spielberg em 3D

A Universal Pictures acaba de disponibilizar online o primeiro cartaz promocional direcionado ao mercado nacional para o relançamento da superprodução do cineasta Steven Spielberg o clássico filme de aventura “Jurassic Park – Parque dos Dinossauros”, que vai completar 20 anos desde o seu lançamento oficial no próximo ano (2013).

O cineasta Steven Spielberg e o diretor de fotografia Janusz Kaminski, resolveram comemorar a data especial com o anuncio no início do ano que o filme seria convertido para o formato 3D, sendo sua estreia prevista para chegar aos cinemas norte-americanos em 5 de Abril de 2013.

Baseado no romance de Michael Crichton, o filme mostra um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

“O primeiro Jurassic Park tem um ótimo material para ser convertido para o 3D. Na minha opinião, James Cameron fez o melhor filme 3D da história do cinema com Avatar. Ele é quem irá nos ensinar mais uma lição [convertendo Titanic para o 3D]. Se seguirmos seus passos, mais filmes serão convertidos. Mas o único que quero converter é o o primeiro Jurrasic Park”, revelou o diretor e produtor Steven Spielberg.

No elenco do filme estão os atores Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, Richard Attenborough, Bob Peck, Martin Ferrero, Josph Mazzello, Ariana Richards, Samuel L. Jackson.

A produção saiu do ®Oscar de 1994 com três estatuetas sendo eles nas categorias de Melhores Efeitos Especiais, Melhores Efeitos Sonoros e Melhor Som além de sair vencedor na categoria Melhores Efeitos Especiais no BAFTA de 1994.

A estreia do filme no Brasil está agendada para 30 de Agosto de 2013, no formato 3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *