Jack Reacher | Adaptação estrelada com Tom Cruise e Rosamund Pike ganha featurette e pôster nacional

As novidades em volta do longa de ação “Jack Reacher – O Último Tiro”, que será uma adaptação cinematográfica do livro “One Shot” escrito por Lee Child, continuam a ser lançadas pela Paramount Pictures.

Acaba de ganhar um novo pôster promocional lançado exclusivamente para o mercado nacional, além disso também foi divulgado um inédito vídeo featurette que traz uma entrevista exclusiva (em inglês) com escritor britânico, aonde fala um pouco sobre a adaptação do seu personagem para o cinema com o astro Tom Cruise.

O filme que será baseada no nono volume da série de livros do escritor britânico Lee Child, que chegou ao Brasil com o nome de “Um Tiro” aonde o detetive se envolve em um caso em que cinco vitimas aleatórias são atingidas por um atirador de elite. A série de livros foi iniciada em iniciada em 1997 com Killing Floor.

Jack Reacher – Featurette: The Reacher Phenomenon



De Lee Child, autor campeão de vendas do The New York Times, surge um dos mais envolventes heróis que saem dos livros para a tela do cinema – o ex-investigador militar Jack Reacher (Tom Cruise). Quando um atirador tira cinco vidas com seis tiros, todas as evidências apontam para o suspeito que foi detido. Durante o interrogatório, o suspeito faz um único comentário: “Chamem Jack Reacher!”. Assim começa uma extraordinária busca pela verdade, colocando Jack Reacher contra um inimigo inesperado, com habilidades para a violência e com um segredo a guardar.

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), Rosamund Pike (“Fúria de Titãs 2”), David Oyelowo (“Red Tails”), Richard Jenkins (“O Diário de um Jornalista Bêbado”), Alexia Fast (“Repeaters’), Robert Duvall (“Coração Louco”), Jai Courtney (série “Spartacus: Blood And Sand”), Michael Raymond-James (série “True Blood”) e Josh Helman (série The Pacific””).

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Christopher McQuarrie (“A Sangue Frio”), que foi roteirista do longa estrelado por Tom Cruise “Operação Valquíria”. Este é o segundo filme do cineasta, anterior foi “Sangue Frio” (“The Way of the Gun” ).

A estreia do filme está marcada para 21 de Dezembro nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 11 Janeiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *