Ivan Sader lança videoclipe da música ‘Tempo’

Sempre inovando, o cantor de pop rock, Ivan Sader, acaba de lançar o primeiro videoclipe de sua carreira. A música de trabalho intitulada ‘Tempo’ faz parte do CD ‘Infinito’ e já é um dos hits mais tocados do Estado de São Paulo, principalmente no interior.

Com o objetivo de ilustrar a música e trazer sensações às pessoas que estão assistindo, o videoclipe conta a história de Ivan voltando a sua cidade natal depois de um longo tempo e visitando lugares importantes de sua vida como a escola, a casa em que passou a infância, o parque e locais onde se reunia com amigos para jogar futebol, tocar violão, entre outros. Os atores participantes das cenas são pessoas que sempre acompanharam a carreira do artista. “Foi uma forma que encontrei para poder prestigiá-los. Todos foram sensacionais e super competentes!”, comenta Ivan Sader.

Com filmagem de Paty Vilela, fotografia de Gabriel Boieiras e roteiro de Carol Noriega, o vídeo intercala cenas modernas e “retrôs” gravadas na capital paulista. “Meu objetivo com certeza foi alcançado. O clipe ficou muito bonito com a sobreposição das fotos em cada cenário, além da história passar uma sensação boa e positiva igual a música”, comenta o cantor.

Inspirado por bandas e cantores como Maroon Five, Barão Vermelho, Lulu Santos e John Mayer, Ivan Sader começou a cantar e compor aos 10 anos de idade. “Meu pai tinha um violão e eu aprendi a tocar sozinho”, conta. Profissionalmente, Ivan Sader fez parte de uma banda na qual ficou durante oito anos. “Tive uma experiência muito boa, conheci várias partes do Brasil durante os dois mil shows que fizemos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *