Humberto & Ronaldo se apresentam em São José do Rio Preto – SP

Os sertanejos Humberto & Ronaldo, os novos fenômenos da música sertaneja levarão toda a sua musicalidade e carisma para a cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Em uma única apresentação, a dupla subirá ao palco do Recinto de Exposições de Rio Preto, na próxima sexta-feira, dia 30/11.

“A sexta-feira promete. Preparamos um show especial. Queremos ver todo mundo cantando e dançando com a gente. Esperamos vocês lá”, declaram Humberto & Ronaldo que na oportunidade lançarão o seu mais novo CD/DVD “Eu Vou Contar Procéis”, gravado em março deste ano e que contou com a participação especial de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano e do cantor Xandy, do Aviões do Forró.

Sucessos como “Só Vou Beber Mais Hoje”, música de trabalho da dupla que também conta com um videoclipe, “Vendendo Beijo”, canção que fez parte da trilha sonora da novela Araguaia – TV Globo, “Motel Disfarçado”, “Romance”, “E Deixe O Tempo Ver”, “Chove”, entre outras estarão no repertorio do show. No dia seguinte, 01/12, sábado, a dupla seguirá para Fortaleza (CE).

Para saber mais acesse www.humbertoeronaldo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *