Gusttavo Lima se apresenta Villa Country

Após conquistar o topo da Billboard na América Latina com o hit “Balada”, o cantor e compositor Gusttavo Lima retorna a capital paulista para mais um grande show no Villa Country. Na apresentação, que será realizada no próximo dia 29/11 (quinta-feira), além do hit que tem o consagrado internacionalmente, o artista agitará o público paulista ao som de grandes sucessos de sua carreira, como “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “60 Segundos”, além, é claro, de “Gatinha Assanhada”, sua atual música de trabalho.

“Graças a Deus e a esse público maravilhoso, estou numa fase muito positiva da minha carreira, trabalhando bastante e muito feliz com mais essa conquista. Vou levar toda essa energia que estou sentindo pra gente agitar no Villa Country. Vai ser bom demais!!!”, comemora o sertanejo.

Vale lembrar que neste final de ano está chegando às lojas o novo álbum do cantor, o CD/DVD “Gusttavo Lima – Ao Vivo em São Paulo”, disco que apresenta, em 20 faixas, a mistura do sertanejo de moda de viola, romântico e universitário. Acompanhado por uma banda exclusiva para este trabalho, Gusttavo Lima recebe nesse disco as participações especiais do jogador Neymar, dos cantores Alexandre Pires, Eduardo Costa e da dupla Willian & Marcelo.

A turnê de Gusttavo Lima tem produção da Áudio Mix. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Villa Country e pelo site www.villacountry.com.br.

SERVIÇO
Gusttavo Lima
Villa Country

Apresentação: 29 de novembro (quinta-feira)
Horário: Abertura da casa às 20h
Classificação etária: A partir de 18 anos
Ingressos: No 3º Lote a R$ 100,00
Informações: (11) 3868-5858 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *