Guardiões da Galáxia | Joel Edgerton, Jim Sturgess e Eddie Redmayne cotados para viver Senhor das Estrelas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 novembro, 2012 11:00

Guardiões da Galáxia | Joel Edgerton, Jim Sturgess e Eddie Redmayne cotados para viver Senhor das Estrelas

A adaptação cinematográfica do grupo de super-heróis do universo cósmico, “Guardiões da Galáxia”(“Guardians of the Galaxy”) que está sendo produzida pela Marvel Studios, começa a ter cogitado os seus primeiros nomes para integrarem o elenco.

Os atores Joel Edgerton (“Guerreiro”), Jim Sturgess (“Um Dia”), Eddie Redmayne (“Sete Dias com Marilyn”), Jack Huston (da série “Boardwalk Empire”) e Lee Pace (da série “Pushing Daisies”), de acordo com o site Deadline, estão fortemente cotados como as primeiras opções para interpretarem um dos papéis principais da aventura espacial, o personagem Peter Quill, mais conhecido como o Senhor das Estrelas.

A fonte informa ainda que outros nomes também estão nesta lista feita pelo estúdio, os atores Garrett HedlundJames Marsden e Sullivan Stapleton que também podem agendar seus testes no estúdio.

A trama do filme acompanha um piloto da Força Aérea acaba no espaço no meio de um conflito universal. Ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse. O longa vai utilizar a formação de heróis dos quadrinhos composta pelos guardiões Groot, Rocket Raccoon, Drax – O Destruidor, Senhor das Estrelas e Gamora, que patrulham o lado cósmico para impedir que futuras crises galácticas aconteçam.

Os “Guardiões da Galáxia” foram criados por Arnold Drake e Gene Colan, aonde tiveram sua primeira aparição oficial em 1969, na revista Marvel Super-Heroes #18. Eles só conseguiram uma título totalmente próprio apenas em 1990, que logo em seguida foi cancelada sem muitos motivos. Os personagem desta época que integram os “Guardiões da Galáxia” eram Major Vance Astro, Martinex T’Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta. Apenas em 2008 os “Guardiões da Galáxia” ganhou uma encarnação especial, mas o grupo tem algumas alterações comparado aos de 1969. O enredo atual acompanha um grupo de extraterrestres do Século XXXI, formados por Groot e o Rocket Raccoon, em missões nos confins do universo regular da Marvel (deixando de lado a paralela Terra-691), como uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam, aonde interagem com vários personagens da Marvel.

O filme será dirigido pelo cineasta  James Gunn (“Super”) que também escreveu a versão mais recente do roteiro, escrita antes por Chris McCoyi e Nicole Perlman.

O lançamento do filme está previsto para 1º de Agosto de 2014, nos cinemas dos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 novembro, 2012 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec