Spartacus: War of The Damned | Liam McIntyre em destaque no pôster promocional para terceira e última temporada

O canal norte-americano Starz acaba de revelar com exclusividade o novo pôster promocional para sua produção de grande sucesso mundial, a série épica “Spartacus” que chega a sua terceira e última temporada intitulada “Spartacus: War of The Damned”.

Na arte promocional inédita podemos ver em grande destaque o personagem título da atração o qual é vivido pelo ator Liam McIntyre, acompanhado por um grupo de rebeldes. A estreia da esperada temporada está agendada para acontecer em 25 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos.

A trama envolvida na terceira temporada vai dar seguimento à derrota do comandante romano Gaius Claudius Glaber, num confronto entre Spartacus e Marcus Crassus. Nesta iremos acompanhar a construção da cidade Roman Villa, bem como a épica batalha que terá lugar na Appian Way.

No elenco estão novamente os artores Liam McIntyre (Spartacus), Manu Bennett(Crixus), Dustin Clare (Gannicus), Dan Feuerriegel (Agron), Cynthia Addai-Robinson (Naevia) e Ellen Hollman (Saxa).

A nova temporada terá novos personagens e ainda introduzirá o jovem Gaius Julius Caesar que será interpretado pelo australiano Todd Lasance (“Crownies”) bem como os novos nomes do elenco Simon Merrells como Marcus Crassus, Anna Hutchison como Laeta, Jenna Lind interpretará Kore, Gwendoline Taylor será uma bela e jovem escrava salva da crueldade de Roma.

Na série, traído em seu próprio país. Escravizado. Renascido como um guerreiro. A série é um relato visceral do maior gladiador de Roma. Longe de seu grande amor, Spartacus foi enviado para a sinistra e macabra arena, onde a morte iminente é o principal atrativo. Spartacus deve lutar por sua sobrevivência, favorecer inimigos e fazer política nesse novo mundo cheio de corrupção, violência, sexo e fama.

O ator Liam McIntyre entrou para o seriado como substituto Andy Whitfield que faleceu no dia 11 de Setembro de 2011 vítima de um câncer no sistema linfático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *