Silent Night | Ataque do Papai Noel no clipe inédito para o remake do horror “Silent Night, Deadly Night”

A Anchor Bay Films começa a divulgar as últimas novidades para sua mais recente produção, o remake do longa de horror “Silent Night, Deadly Night” de 1984 , o filme “Silent Night”.

O longa acaba de ganhar um novo vídeo com cena inédita (clipe) novamente na versão estendida para o longa dirigido pelo cineasta Steven C. Miller que tem sua estreia prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em nesta sexta-feira dia 30 de Novembro.

Silent Night CLIP – Santa Attacks (2012) – Killer Santa Claus Movie HD

silent-night-official-poster-banner-05novembro2012

No filme os atores McDowell e King estrelam como um xerife e uma delegada de uma pequena cidade à procura de um assassino vestido de Papai Noel que aterroriza a comunidade na véspera de Natal. Mas com as ruas cheias de Papais Noéis para a parada anual, o assassino se esconde à vista de todos. Ele fez sua lista, checou duas vezes, e os desobedientes vão pagar com suas vidas.

No elenco do filme estão os atores Malcolm McDowell (“Halloween”), Jaime King (“Dia dos Namorados Macabro”), Donal Logue (“Terror na Água 3D”), Jamie Kennedy (“Pânico”), Lisa Marie (“A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”), Ellen Wong (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Brendan Fehr (“Premonição”) e Cortney Palm (“Sushi Girl”).

O longa é dirigido pelo cineasta Steven C. Miller (“Under the Bed”) através do roteiro escrito por Jayson Rothwell.

A estreia do filme está prevista para o dia 30 de Novembro de 2012 nos Estados Unidos. O filme chega às lojas em DVD e Blu-ray no dia 4 de Dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *