Ninho Sansacroma apresenta Dejavü!

O espetáculo Dejavü, com direção de José Maria Carvalho se apresenta dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2012 na Programação do Ninho Sansacroma fechando a grade de novembro e abrindo a de dezembro.

O espetáculo parte da pesquisa de um pensamento que produza na dança um movimento capaz de comover o espírito, que atinja diretamente o espírito; e que expresse a alma das coisas, sem interposições, e sem representações. Signos diretos como: vibrações, rotações, gravitações, silêncios das almas.  “Um movimento que atingisse diretamente a alma e que fosse movimento da alma…”.

O objetivo da mostra é colocar a periferia na rota cultural da cidade de São Paulo por meio uma programação de dança contemporânea de qualidade, mostrando que a cultura também respira fora dos grandes centros. A mostra é um retrato do  crescente movimento denominado “cultura periférica”, com sua linguagem própria e singular, porém, antenados no mundo. A programação termina em dezembro de 2012.

O projeto abarca curtas temporadas de espetáculos, oficinas e encontros com profissionais da área, e é contemplado pelo Prêmio Procultura de Programação de Espaço Cênico – Funarte – Ministério da Cultura.

SERVIÇO
Ninho Sansacroma
Endereço: Rua Dr. Luís da Fonseca, 248 – Parque Maria Helena – Capão Redondo (100mts do Metrô Capão)
Tel de informações: 11 5511-0055
Entrada franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *