LK2 anuncia nova contratação: DISCO KILLAH

A LK2 Music apresenta sua mais nova contratação e aposta a 2013, o Produtor e Dj Disco Killah. Criativo, hiperativo, audacioso e amante da House Music. Todos aqueles que o conhecem sabem que no futuro não muito distante vai se tornar um dos grandes nomes da EDM mundial.

Disco Killah, Dj e produtor musical vem conquistando o seu espaço com muita força e velocidade, atraindo e chamando atenção dos amantes da música eletrônica, seja em suas apresentações ou com as suas produções e remixes com um perfil de rápido crescimento. De fato o caminho é bem claro e direto para este paulista que vem ganhando o coração e ouvidos de todos.

Após passar 1 ano produzindo intensamente, seu trabalho começou a ter repercussão no mercado nacional e internacional. O resultado foi imediato e feedbacks de grandes artisas como Alexander Technique, Larry Tee ,Yolanda Be Cool, Junior Sanchez , Felix da Housecat, Dooze Jackers, Don Diablo entre outros, começaram a mostrar que este era o caminho a seguir. Disco Killah foi apontado como um dos mais quentes e futuros talentos da EDM em diversos blogs/sites especializados.

Com uma bandana escondendo metade do seu rosto durante suas apresentações, Disco Killah tem a capacidade quase vidente de saber como e quando fazer o público explodir. Seus sets trazem o casamento perfeito das lindas melodias e vocais do swedish/progressive house com os fortes e esmagadores drops do electro house, transformando noite em um inesquecível show.

Para 2013 as novidades não param! Disco Killah vem preparando uma série de tracks originais com a colaboração de grandes cantores nacionais e internacionais além de diversos lançamentos pela LK2 Music, gravadora com o qual mantém contrato e é uma das grandes apostas da mesma.

Além disso tem faixas com Nayra Costa que atua como cantora/compositora profissional a muitos anos, e é uma das participantes do programa The Voice Brasil, realizado pela rede Globo de televisão. Também lançará faixas em parceria com a cantora Kekell, brasileira criada em Londres, onde construiu a sua carreira.

Espere inovação, synths, breaks, drops, progressive e electro house. Isto é o Disco Killah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *