This is 40 | Paul Rudd e Leslie Mann no clipe inédito para comédia

A Universal Pictures continua a trazer novidades visando a divulgação de sua mais recente produção, a comédia “This is 40“, que promete ser um olhar sobre a vida de Pete e Debbie alguns anos após os acontecimentos do longa “Ligeiramente Grávidos”.

O filme acaba de ganhar um novo vídeo com cena inédita (clipe), agora na versão estendida com mais de um minuto e vinte em uma cena protagonizada pelos atores que estrelam a produção Paul Rudd e Leslie Mann que repetem o mesmo casal vivido por eles no sucesso Ligeiramente Grávidos (2007).

This Is 40 Movie CLIP #1 (2012) – Paul Rudd Movie HD

This is 40 - Pôster Oficial

 Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte. A direção é de Judd Apatow.

O filme conta no seu elenco com os atores Megan Fox (“Garoto Infernal”), Paul Rudd (“Como Você Sabe”), Leslie Mann (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), John Lithgow (“Noite de Ano Novo”), Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”), Chris O’Dowd (“Missão Madrinha de Casamento”), Albert Brooks (“Driver”), Charlyne Yi (“Cloverfield-Monstro”), Jason Segel (“Os Muppets”).

A direção do filme será feita pelo cineasta Judd Apatow (“O Virgem de 40 Anos”), que também assina o roteiro do longa.

O lançamento do filme está previsto para 21 de Dezembro de 2012, Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 7 de Março de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *