Rick Bonadio abre inscrições para nova Girlband

O sonho de algumas meninas brasileiras de ser uma cantora de sucesso, vai começar a se realizar. O produtor Rick Bonadio encabeça um reality show – Fábrica de Estrelas – que será transmitido pelo canal Multishow, onde vai contar o dia a dia de seu estúdio (MIDAS) e da vida dele e, paralelamente, vai escolher cinco meninas para formarem uma nova Girlband.

O projeto será em parceria com Elizabetta Zenatti, da Florestta Produções – que atualmente está produzindo o reality do UFC, na Globo.e que no passado, foi responsável pelo Popstars/Rouge, com o próprio Rick.

As inscrições terminam no dia 30 de Novembro e podem ser feitas através do site do Multishow ( http://multishow.globo.com/Fabrica-de-Estrelas ).

Todos os vídeos vistos pelo Rick Bonadio. Apenas 100 meninas participarão de testes nos estúdios e terão workshop de canto, transformação e dicas de produção com o próprio Rick. Depois disso, 8 garotas serão escolhidas como finalistas da competição.

As cinco felizardas, que farão parte do grupo, terão um contrato com uma gravadora, um CD lançado, organização de turnê e tudo o que uma banda precisa para ser conhecida em todo Brasil. O disco será distribuido logo após o final do programa, no início de maio, e o show de lançamento será em São Paulo, duas semanas depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *