Museu da Imagem e do Som lança convocatória do programa Dança no MIS

Dançarinos, coreógrafos e profissionais ligados à dança de todo o Brasil têm, a partir de agora, a chance de se apresentar no MIS, instituição da Secretaria de Estado da Cultura. A partir de 1º de dezembro, estarão abertas as inscrições da convocatória do Dança no MIS – programa mensal do Museu, com curadoria de Natalia Mallo, que  leva ao público performances site-specific e sessões de videodança.

Em 2013, a programação do Dança no MIS irá abrigar até dez trabalhos selecionados por meio da convocatória. As apresentações, com entrada gratuita para o público, acontecem entre março e dezembro, aos sábados, em datas a serem definidas.

Podem participar projetos de artistas de qualquer área dentro da linguagem da dança, sem restrições de técnica, estilo ou escola. Haverá prioridade para trabalhos que integrem a dança à linguagem audiovisual em qualquer suporte (vídeo, fotografia, novas tecnologias, games, entre outros).

Os interessados devem criar um projeto coreográfico para algum dos espaços disponíveis no MIS dentro do conceito de site-specific (no qual a obra dialoga com o espaço, buscando se relacionar com seus aspectos  singulares: arquitetura, topografia, iluminação, matriz cultural, discurso etc). É possível se inscrever em duas categorias: solo/pequenos grupos (de até três pessoas); e grupos (a partir de quatro pessoas).

As inscrições para a seleção do programa Dança no MIS são gratuitas e podem ser efetuadas de 1º de dezembro de 2012 a 31 de janeiro de 2013, pelo e-mail dancanomis@mis-sp.org.br. O formulário de inscrição deve ser acessado no site do Museu (www.mis-sp.org.br).

SERVIÇO
CONVOCATÓRIA | DANÇA NO MIS
Data 1º de dezembro a 31 de janeiro de 2013
Inscrições gratuita (formulário em www.mis-sp.org.br) 

Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Informações: (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 8
Acesso e elevador para cadeirantes
Ar condicionado

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *