“Ilhabela”, do Holger, ganha remix de Adriano Cintra

Lançado há duas semanas em formato digital, o disco Ilhabela, do Holger, já acumula milhares de downloads no Bandcamp e começa a render alguns frutos.

O primeiro deles é o remix da faixa-título do álbum, com assinatura de Adriano Cintra. Repaginada pelo ex-Cansei de Ser Sexy e atual Madrid, “Ilhabela” acompanha pôster feito pelo trio de ilustradores Bicicleta Sem Freio, de Goiânia.

A arte é a primeira da série de cartazes que o Holger pretende lançar nos próximos meses. A ideia é que todas as canções do segundo disco tenham sua própria peça gráfica. O cartunista DW Ribatski, compositor de “Me Leva Pra Nadar”, sétima canção de Ilhabela, está na lista de artistas convidados pelo quinteto.

Disco de verão

Produzido por Alex Pasternak, da banda americana Lemonade, Ilhabela leva o ouvinte a uma viagem de São Paulo à praia do litoral norte paulistano, com direito a convidados especiais como Bonde do RolêJoão Parahyba (Trio Mocotó), Li Saumet (Bomba Estéreo) e Irina Bertolucci (Garotas Suecas).

O álbum, gravado em janeiro de 2012 nos Estúdios Trama, em São Paulo, foi mixado em Nova York por Le Chev (baixista do Fischerspooner) e masterizado em Londres no The Exchange, estúdio que preparou as másters dos últimos trabalhos de artistas como Hot Chip, SBTRKT e Phoenix.

“Ilhabela” (Adriano Cintra remix)

Download gratuito: http://t.opsp.in/k0RIh

Pôster: http://i.imgur.com/Lb25M.gif  (Bicileta Sem Freio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *