Sepultura toca no “Canal Estúdio Trama”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 novembro, 2012 21:11

Sepultura toca no “Canal Estúdio Trama”

No próximo dia 29, um dos ícones do heavy metal mundial, o Sepultura, toca, ao vivo, no “Canal Estúdio Trama”. Os músicos se apresentam diretamente dos estúdios da Trama, das 16h às 18h.

Durante a apresentação, o grupo mostra as faixas do seu décimo segundo disco, “Kairos”, lançado em 2011, além de “Roots Bloody Roots”, “Territory”, “Arise” e “Troops of Doom”.

Gravado entre os meses de janeiro e fevereiro, 2011, nos estúdios da Trama, com transmissão ao vivo, o álbum tem como ponto de partida a própria história da banda, aposta na sonoridade direta, um thrash metal puro, quase crú, recheado de riffs e solos de guitarra.

O “Canal Estúdio Trama” é uma parceria entre o YouTube e a Trama Entretenimento. Primeiro canal em live streaming com 2 horas diárias de música ao vivo, oferece a possibilidade do público ter acesso ao mundo privado do artista dentro de seu ambiente criativo, com performances ao vivo, entrevistas e conversas com a audiência direto dos estúdios da Trama.

Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet transmite as apresentações através de dez câmeras HD e todo o áudio transmitido passa pela mesa de som Neve, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros.

“A Trama Entretenimento foi um dos primeiros parceiros do YouTube no Brasil, tem muita experiência no gerenciamento das ferramentas e potencial da plataforma ao vivo on- demand do YouTube. Estamos muito felizes com o projeto e acreditamos que pode se tornar um lugar para descobrimento de novos talentos da música brasileira com a curadoria de altíssima qualidade da Trama.”, afirma Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube Brasil.

Programação:

29/11 Sepultura

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 novembro, 2012 21:11


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec