O Som Ao Redor | Assista ao primeiro trailer para o drama de Kleber Mendonça Filho

O drama nacional “O Som Ao Redor” ganhou o seu primeiro trailer completo disponibilizado online pela distribuidora Vitrine Filmes.

O filme é considerado o longa-metragem nacional de maior circulação no exterior em 2012, sendo selecionado para a Mostra competitiva Première Brasil do Festival do Rio 2012, é o primeiro trabalho dirigido pelo cineasta Kleber Mendonça Filho, que já havia dirigido o documentário Crítico, sobre a crítica de cinema vista pelos diretores e os próprios críticos.

O SOM AO REDOR – Trailer Oficial – assista em HD.

o-som-ao-redor-official-poster-banner-26novembro2012

Na trama, a vida numa rua de classe-média na zona sul do Recife toma um rumo inesperado após a chegada de uma milícia que oferece a paz de espírito da segurança particular. A presença desses homens traz tranqulidade para alguns, e tensão para outros, numa comunidade que parece temer muita coisa. Enquanto isso, Bia, casada e mãe de duas crianças, precisa achar uma maneira de lidar com os latidos constantes do cão de seu vizinho. Uma crônica brasileira, uma reflexão sobre história, violência e barulho.

No elenco do filme estão os atores Irandhir Santos, Gustavo Jahn, Maeve Jinkings, Waldemar José Solha, Irma Brown , Lula Terra, Yuri Holanda, Clébia Souza entre outros.

O lançamento do filme “O Som Ao Redor” está agendado para chegar aos cinemas nacionais em 4 de janeiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *