Jorge Ben Jor se apresenta no Baile Do Movimento

Pra comemorar o nascimento do selo Baile do Movimento, o mestre do groove Jorge Ben Jor sobe aos palcos do Cine Metrópoledia 30 de novembro, em São Paulo. O cantor promete uma viagem pelos hits dançantes que marcaram sua carreira, desde 1970 e permanecem colocando todo mundo para dançar, como Fio Maravilha, Spyro Gyro, País Tropical e Salve Simpatia.

Quem também leva seu gingado para o baile é o carioca da gema, Rogê, padrinho e residente do selo, que mostra o samba-rock de seu novo álbum Brenguelé. Para completar as atrações com muita mistura de ritmos, os DJs Rodrigo Lunardelli, Emiliano Beyruthe e Rodrigo Barroso comandam as picapes.

O Baile do Movimento é fruto da união de Tatiana Monteiro de Barros, os irmãos Tarik e Murched Taha e Pedro Barbosa com a agência Multicase.

Sobre a Multicase

Especializada na criação e produção de eventos e conteúdo para interação entre marcas, a agência Multicase foi criada em 2008 por Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli. Juntos, promovem experiências distintas de entretenimento.

SERVIÇO
Jorge Ben Jor
Data: 30.11.12
Início: 23h
Local: Cine Metrópole
Endereço: Av. são Luíz, 189 – Centro.

Atrações:
Jorge Ben Jor (Show)
Rogê (Show)
DJ Rodrigo Barroso
DJ Rodrigo Lunardelli
DJ Emiliano Beyruthe

Preços:
3º Lote: R$ 120,00
4º Lote: R$ 150,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *