Guitarrista Victor Biglione se apresenta no Sesc São José dos Campos

No dia 30, sexta-feira, às 19h30, o Sesc São José dos Campos apresenta show do músico argentino Victor Biglione.

Nascido em Buenos Aires e apaixonado pelo tango, Victor usou toda a sua experiência e criatividade para transformar clássicas músicas da MPB como “Trocando em Miúdos”, “Tatuagem” e “Se eu quiser falar com Deus” em tangos. Neste show, que leva o mesmo nome do CD do músico, “Tangos Tropicais”, Victor Biglione (guitarra/violão), será acompanhado por Alex Rocha (contrabaixo acústico e elétrico) e Victor Bertrami (percussão/bateria). A apresentação integra o projeto.

Com um estilo musicalmente eclético, misturando música brasileira, bossa nova e jazz, Victor atuou e gravou com mais de 300 nomes da MPB e da música internacional, tais como: Manhattam Transfer, Wagner Tiso, Eumir Deodato, Sérgio Mendes, Stanley Jordan, John Patitucci, Lee Konitz, Steve Hackett (Genesis), Andy Summers (Pollice), Chico Buarque, Gal Costa, Maria Bethânia, Milton Nascimento, João Bosco, Ivan Lins, Marcos Valle, entre outros.

Possui um trabalho ainda inédito em duo com a saudosa Cássia Eller (gravadora Universal), com quem se apresentou em diversas ocasiões, podendo-se destacar a noite ao lado de Albert King e Robben Ford no Free Jazz de 1992.

A apresentação integra o projeto “Outros Aires”, que apresenta músicos de nacionalidade argentina residentes no Brasil. O objetivo é mostrar, por meio de música, a identidade sonora adquirida com as influências das duas culturas.

O show acontece na Área de convivência do Sesc, com entrada franca. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
Victor Biglione
Data: Dia 30, sexta-feira, às 19h30
SESC São José dos Campos
Endereço:
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *