Supernatural | Confira o vídeo promocional e sinopse para o próximo episódio 8.08 “Hunteri Heroici”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 novembro, 2012 15:39

Supernatural | Confira o vídeo promocional e sinopse para o próximo episódio 8.08 “Hunteri Heroici”

O mais novo episódio da oitava temporada da série “Supernatural” acaba de ganhar o seu vídeo promocional (Sneak Peek) além de sua sinopse oficial disponibilizados pela emissora americana The CW.

A promo traz cenas inéditas do episódio intitulado 8.08 “Hunteri Heroici” que vai ao ar hoje dia 28 de Novembro nos Estados Unidos. Criada por Eric Kripke e produzida pelo canal norte-americano The WB, a atração atualmente faz parte da programação do The CW.

Sinopse oficial episódio 8.08 “Hunteri Heroici”.: Castiel (Misha Collins) decide se tornar um caçador assim como Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Cas consegue convencê-los, e encontra um caso em que o coração de um homem havia explodido em seu peito. Acabam descobrindo que houve mais mortes estranhas na cidade e o mais peculiar, mortes semelhantes à de desenhos animados.

Supernatural – Episode 8.08 – Hunteri Heroici – Sneak Peek

supernatural-season-8-official-poster-31outubro2012A assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na oitava temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram a vida na estrada, combatendo todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, encararam várias aventuras, do demônio dos olhos amarelos que matou sua mãe e até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Chegaram mesmo a encarar Lúcifer e os Quatro Cavaleiros para deter o Apocalipse. Com a ajuda de aliados – tanto humanos quanto sobrenaturais – descobriram que cada ameaça que liquidavam abria a porta para algo novo e mau entrar. Na sétima temporada, sua caçada pelos temíveis Leviatãs – criaturas monstruosas que escaparam do purgatório – custou muito a eles. Tirou a vida de seu melhor amigo e figura paterna, Bobby Singer, e despedaçou seu protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar os leviatãs vai tirar deles tudo o que têm. Enquanto o Sol nasce em sua batalha sem e seu sacrifício para acabar com o mal no mundo, eles sabem que, ao fim do dia, algo de outro mundo – algo sobrenatural – sairá das sombras, exigindo sua atenção.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 novembro, 2012 15:39


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!