Sesc Taubaté apresenta show com Golden Boys

No dia 25, domingo, ao meio dia, o Sesc Taubaté apresenta show com Golden Boys, uma das principais bandas integrantes do movimento Jovem Guarda. O grupo é, na origem, um quarteto doo-wop (estilo de música vocal baseado no rhythm and blues). A apresentação tem entrada franca e classificação etária livre.

No repertório do show, sucessos da Jovem Guarda, além de músicas como “Se eu fosse você” e “Alguém na multidão”, a versão da canção “Michelle”, de Lennon e McCartney, e “Mágoa”, de Tito Madi.

Juntos ou separados, os irmãos Correa são autores de vários sucessos gravados por Wanderléa, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, entre outros. “É papo firme”, parceria de Renato com Donaldson Gonçalves, foi lançada por Roberto Carlos, em 1967. Neste ano, Renato e Ronaldo assinaram a trilha sonora do filme “Juventude e ternura”, dirigido por Aurélio Teixeira e estrelado por Wanderléa.

O show faz parte do especial Jovem Guarda, um encontro com artistas que fizeram história no cenário musical do país e que deram origem a uma nova linguagem musical. O especial acontece durante o mês de novembro e traz shows musicais com grandes nomes do movimento, que foi um dos maiores fenômenos nacionais do século XX.

SERVIÇO
Golden Boys
Data:
Dia 25, domingo, às 12h
SESC Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *