Snitch | Assista ao trailer para o thriller policial estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson

A Summit Entertainment (Lionsgate) lançou através do site Yahoo Movies! o primeiro trailer completo do thriller policial “Snitch”. Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson o longa tem sua estreia prevista para chegar aos cinemas norte-americanos em 22 de Fevereiro de 2013.

Snitch – Official Trailer #1 – assista em HD.

 

Inspirado em fatos reais, Johnson interpreta um pai cujo filho adolescente é acusado injustamente de um crime de distribuição de drogas. Desesperado e determinado a resgatar seu filho a todo custo, ele faz um acordo com o procurador dos EUA para trabalhar como informante disfarçado e se infiltrar em um cartel de drogas, arriscando sua vida e a da própria família.

No elenco do filme estão os atores Dwayne “The Rock” Johnson (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”), Susan Sarandon (“Esse é o Meu Garoto”), Jon Bernthal (série “The Walking Dead”), Benjamin Bratt (série “Private Practice”), Barry Pepper (“Bravura Indômita”), Nadine Velazquez (série “The League”), Melina Kanakaredes (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”) e Michael Kenneth Williams (série “Boardwalk Empire”).

Com direção do cineasta Ric Roman Waugh (“Na Sombra do Crime”) através do roteiro escrito pela dupla Justin Haythe Ric Roman Waugh, “Snitch” tem seu lançamento previsto para os Estados Unidos em 22  de Fevereiro de 2013. No Brasil o longa chega em 1º Março de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *