Game of Thrones | Divulgado o primeiro pôster e vídeo promocional para terceira temporada

A emissora americana HBO continua a trazer novidades para sua grande produção, a terceira temporada da série “Game of Thrones”, que será baseada no terceiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, escrito por George R. R. Martin, intitulado “A Tormenta das Espadas”.

A atração de grande sucesso ganhou o seu primeiro pôster promocional o qual anuncia a data de estreia de sua terceira temporada nos Estados Unidos, que será em 31 de Março de 2012. Outra novidade foi a divulgação do primeiro vídeo promocional, um pequeno teaser de menos de vinte segundos, sem nenhuma cena apenas novamente alertando o público para o esperado início da nova temporada.

 Game Of Thrones – Season 3: Teaser

Os Sete Reinos ainda estão lutando a Guerra dos Cinco Reis, com os restantes Robb Stark, Balon Greyjoy, Joffrey Baratheon e Stannis Baratheon lutando para garantir suas coroas. Na tentativa de tomar Porto Real, Stannis Baratheon é derrotado pela aliança entre a Casa Lannister e a Casa Tyrel. Enquanto isso um grande número de selvagens estão marchando em direção à Muralha sob Mance Rayder, com apenas a força minúscula da Patrulha da Noite em seu caminho. No Leste, Daenerys Targaryen está em seu caminho de volta para Pentos na esperança de aumentar suas forças para retomar o Trono de Ferro.

A terceira temporada de Game of Thrones tem previsão de estreia para 31 de Março de 2013 na televisão norte-americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *