Arrow | Confira os vídeos promocionais e sinopse oficial para o episódio 1.07 “Muse of Fire”

O canal americano CW acaba de trazer as primeiras novidades para o próximo episódio de sua mais recente produção, a primeira temporada da esperada série inspirada no clássico personagem da DC Comics, o herói Arqueiro Verde “Arrow”.

Acaba de ser disponibilizado online três novos teasers promocionais, para o próximo episódio da atração intitulado 1.07 “Muse of Firer” que será exibido no dia 28 de Novembro nos Estados Unidos.

Sinopse Oficial episódio 1.07 “Muse of Fire”.: Oliver (Stephen Amell) encontra uma Mulher misteriosa, Helena Bertinelli (participação especial de Jessica DeGouw), filha do chefe da Máfia Frank Bertinelli (participação especial de Jeffrey Nordling), e ele logo percebe que ela também esconde segredos perigosos. Helena está na sua missão pessoal de vingança e Oliver fica no meio. Entretanto, Tommy (Colin Donnell) é apanhado de surpresa por vários eventos inoportunos e vai ter com a Laurel (Katie Cassidy) para ajudá-lo.

Arrow – Episode 1.07 – Muse Of Fire – Promo

Arrow – Episode 1.07 – Muse Of Fire – Extended Promo

Arrow – Episode 1.07 – Muse Of Fire – Canadian Promo

Arrow-The CW-Promo Poster-07Junho2012Na série, Oliver Queen (Stephen Amell) é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante 5 anos numa ilha deserta no meio do pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com o arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow.

A produção tem algumas alterações comparada com as histórias em quadrinhos da DC Comics. Como por exemplo as mudanças de nome, da Star City (nome original da HQ) para “Starling City” e o herói se chamar apenas Arrow (sem o Green).

A atração do canal, conta com a produção executiva de Greg Berlanti, Marc Guggenheim (roteiristas do filme “Lanterna Verde”), Andrew Kreisberg (“Facção Vermelha: Origens”) e David Nutter (“”Terminator: The Sarah Connor Chronicles”).

No elenco da série estão os atores Stephen Amell, Katie Cassidy, Willa Holland, Paul Blackthorne, Colin Salmon, Susanna Thompson, Jamey Sheridan, Darren Shahlavi, Kelly Hu, Byron Mann entre outros.

A primeira temporada da série será exibida todas as quartas-feiras no canal CW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *