Parental Guidance | Comédia com Billy Crystal e Bette Midler ganha pôster e trailer inéditos

A comédia “Uma Família em Apuros” (“Parental Guidance”) teve divulgado online pela 20th Century Fox o seu segundo trailer completo e ainda um novo pôster oficial.

Co-escrita, produzida e estrelada por Billy Crystal (O Fada do Dente) o longa conta ainda com Bette Midler sendo sua estreia prevista para 04 de Janeiro de 2013.

Parental Guidance – Official Trailer #2 (2012) – assista em HD.

No filme, quando Artie Decker (Billy Crystal) e sua esposa Diane (Bette Midler) são deixados sozinhos para cuidar de seus netos, os antigos métodos de educação colidem com os métodos modernos – sem punições, e muito menos diversão. Mas quando as coisas começam a ficar fora de controle, os avós começam a usar uma tática inesperada para conquistar os netos: ensiná-los como ser crianças e se divertir.

O elenco do filme é composto pelos atores Billy Crystal (O Fada do Dente), Bette Midler, Marisa TomeiTom Everett Scott, Bailee Madison entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Andy Fickman (Treinando o Papai) através do roteiro escrito por Joe SyracuseLisa AddarioLowell Ganz e Babaloo Mandel.

O lançamento no Brasil está previsto para 11 de Janeiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *