Liz & Dick | Lindsay Lohan e Grant Bowler estampam pôster final para o drama biográfico

O canal Lifetime acaba de disponibilizar online o pôster final para sua mais recente produção a cinebiografia “Liz & Dick”, que tem estreia agendada para está sexta-feira (25) nos Estados Unidos.

A nova arte promocional traz em destaque a dupla de protagonizadas interpretado pelos atores que estrelam a produção Lindsay Lohan, como Elizabeth Taylor no longa “Cleopatra” e Grant Bowler que interpretará Burton.

A história do filme abordará o relacionamento conturbado entre Liz Taylor e Richard Burton.

O drama biográfico é inspirado no livro “Furious Love: Elizabeth Taylor, Richard Burton and the Marriage of the Century”, de Sam Kashner e Nancy Schoenberger, sendo a trama envolvida no filme acompanhará o romance entre os ícones de Hollywood, Elizabeth Taylor e Richard Burton, que fizeram quatro filmes juntos: Cleópatra (1962), Gente Muito Importante (1963), Quem tem Medo de Virgínia Woolf (1966) e A Megera Domada (1967). Por quase um quarto de século, Elizabeth Taylor e Richard Burton foram as realezas de Hollywood em um lindo romance, um dos caso de amor mais notório, divulgados e comemorados no mundo do cinema até hoje. Eles se conheceram no set de gravações de Cleópatra, deixaram seus respectivos cônjuges, só para se casar e divorciar mais uma vez. Apesar dos altos e baixos aos olhos do público, eles compartilharam um inegável grande amor que a maioria das pessoas jamais poderia ter sonhado..

No elenco do filme estão os atores Andy Hirsch (Eddie Fisher), David Hunt (“Atraídos Pela Fama”), Grant Bowler (“Os Especialistas”), Lindsay Lohan (“Machete”), Massi Furlan (“O Colecionador de Corpos”), Taylor Gerard Hart (“Zoolander”), entre outros.

A direção do filme será feita pelo cineasta Lloyd Kramer (“As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu”) e conta com o roteiro de Christopher Monger (“Temple Grandin”), roteirista que conquistou o Emmy pelo trabalho no telefilme Temple Grandin.

O filme que será produzido por Larry Thompson (“Amish Grace”) através de sua produtora Inc. Larry A. Thompson, tem sua estreia prevista para 25 de Novembro nos cinemas do Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *