Jack the Giant Slayer | Adaptação dirigida por Bryan Singer ganha pôster e trailer inéditos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 novembro, 2012 16:00

Jack the Giant Slayer | Adaptação dirigida por Bryan Singer ganha pôster e trailer inéditos

A releitura do conto clássico João e o Pé de Feijão produzido pelos estúdios da Warner Bros. Pictures, o longa “Jack – O Matador de Gigantes” (“Jack The Giant Slayer”) acaba de ganhar o seu primeiro trailer completo.

A primeira prévia promocional traz em destaque os atores que estrelam a produção Eleanor Tomlinson e Nicholas Hoult além de mostrar em mais detalhes temidos gigantes da história.

Jack The Giant Slayer – Official Trailer #1 – assista em HD.

Na história do filme, quando uma princesa (Eleanor Tomlinson) é sequestrada, a paz entre os homens e gigantes fica ameaçada. Um fazendeiro chamado Jack (Nicholas Hoult), ganha a oportunidade de liderar uma expedição à terra dos gigantes para resgatar a donzela.

O elenco o filme é composto pelos atores Nicholas Hoult (“X-Men – Primeira Classe”) como protagonista, Eleanor Tomlinson no papel da Princesa Isabelle, Stanley Tucci (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) como o desonesto Lorde Roderick, Ian McShane (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”) no papel do atormentado Rei Brahmwell, Bill Nighy (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”) no papel do General Fallon, o líder dos gigantes, e Ewan McGregor (“Guerra nas Estrelas”) como Elmont, o guarda do palácio e ainda  Eddie Marsan como um cavaleiro.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Bryan Singer (X-Men: o Filme, Operação Valquíria) e com roteiro de Christopher McQuarrie, que escreve a versão mais recente, escrita antes pela dupla Darren Lemke (Shrek Para Sempre) e Mark Bomback (Incontrolável).

O filme tem seu lançamento previsto para 1º de Março de 2013, nos formatos 3D/2D e IMAX 3D nos cinemas dos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 novembro, 2012 16:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!