Promised Land | Drama estrelado por Matt Damon ganha imagens inéditas

A Focus Features acaba de trazer novidades para o novo projeto do cineasta Gus Van Sant (“Milk – A Voz da Igualdade”) o drama “Promised Land”. O longa-metragem acaba de ganhar uma séria de fotos inéditas focadas no personagem vivido pelo atore Matt Damon que estrela a produção aonde marca uma nova parceria entre ele e o cineasta, após o premiado “Gênio Indomável”.

[scrollGallery id=2017]


Na trama do filme, um vendedor Steve Butler (Matt Damon) chega em uma cidade do interior com o seu parceiro de vendas, Sue Thomason (McDormand). Com a cidade tendo sido duramente atingida pelo declínio econômico dos últimos anos, os dois forasteiros veem os cidadãos como prováveis a aceitar a oferta de sua empresa, os direitos de perfuração para as suas propriedades. O que parece ser uma tarefa fácil para a dupla torna-se complicado por objeção de um professor respeitado (Holbrook), com o apoio de uma campanha popular liderada por um outro homem (Krasinski).

No elenco do filme estão os atores Matt Damon (“Compramos um Zoológico”), John Krasinski (“O Grande Milagre”), Frances McDormand (“Aqui é o Meu Lugar”), Rosemarie DeWitt (“Vizinhos Imediatos de 3º Grau”), Scoot McNairy (“Monstros”), Titus Welliver (“À Beira do Abismo”), Hal Holbrook (“Água Para Elefantes”) entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Gus Van Sant (“Milk – A Voz da Igualdade”) através do roteiro escrito pela dupla John Krasinski (série The Office) e o ator Damon. Este projeto seria a estreia do astro em uma direção de longa-metragem, mas o ator optou por apenas escrever o roteiro ao lado de Krasinski.

A estreia do filme está agendada para 28 de Dezembro de 2012, em circuito limitado nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *