Amanhecer Violento | Cenas inéditas nos vídeos promocionais para o remake com Chris Hemsworth e Josh Hutcherson

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 novembro, 2012 14:35

Amanhecer Violento | Cenas inéditas nos vídeos promocionais para o remake com Chris Hemsworth e Josh Hutcherson

A FilmDistrict começa divulgar as últimas novidades para o remake do filme de ação “Amanhecer Violento” (“Red Dawn”), filme que foi dirigido por John Milius em 1984, que tem sua estreia agendada para está sexta-feira (21) nos Estados Unidos.

Dessa forma a produção ganhou dois novos vídeos com cenas inéditas (clipe) além de um vídeo promocional (featurette) trazendo algumas cenas ainda não liberardas e entrevistas com elenco e produção.

Red Dawn Movie CLIP – Football (2012) Chris Hemsworth, Josh Hutcherson

Red Dawn Movie CLIP – Outnumbered (2012) – Isabel Lucas, Chris Hemsworth

Red Dawn Featurette – Wolverines (2012) – Chris Hemsworth

red-dawn-official-poster-10agosto2012No longa, uma cidade americana desperta com a visão surreal de pára-quedistas estrangeiros caindo do céu – surpreendentemente, os EUA foi invadido e sua cidade natal é o alvo inicial. Rapidamente e sem aviso, os cidadãos encontram-se presos com a cidade sob ocupação inimiga. Determinados a lutar,  jovens patriotas procuram refúgio nos bosques próximos da cidade, e organizam um grupo guerrilheiro de lutadores. Inspirando-se no mascote da escola, eles se chamam os Wolverines, unindo-se libertar a sua cidade dos invasores e trazer de volta a liberdade.

O elenco do filme é composto pelos atores Chris Hemsworth (“Os Vingadores”), Adrianne Palicki (série “Friday Night Lights”), Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”), Isabel Lucas (“Imortais”), Connor Cruise, Jefrey Dean Morgan (“A Inquilina”), Adrianne Palicki (“Legião”), Alyssa Diaz (“Terror na Água 3D”), Bernadette Balagtas (“Melhor É Impossível”), Brett Cullen (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Chameria Law (“Lola”), Cindy Chu (“O Caminho da Sedução”), Edwin Hodge (“Uma Noite Mais Que Louca”) entre outros.

O filme é dirigido pelo estreante em longa-metragem o cineasta Dan Bradley, através do roteiro escrito pela dupla Carl Ellsworth (“Disturbia”) e Jeremy Passmore (“Special”).

A estreia do filme está marcada para 21 de Novembro de 2012, nos cinemas norte-americanos. No Brasil o filme chega em 7 de Dezembro sendo distribuído pela Paris Filmes.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 novembro, 2012 14:35


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!