Now You See Me | Thriller sobre ilusionismo ganha imagens inéditas e primeiro trailer

A Summit Entertainment (Lionsgate) disponibilizou online, através do site Yahoo Movies!, o primeiro trailer completo para o thriller sobre ilusionismo “Now You See Me”.

Além da prévia promocional o filme também teve revelado uma série de imagens inéditas aonde podemos ver alguns dos atores que estrelam a produção Jesse EisenbergIsla FisherMorgan FreemanWoody HarrelsonMark Ruffalo.

A trilha sonora do filme, que irá mostrar quatro mágicos que realizam assaltos a banco enquanto fazem seus truque, terá sua trilha sonora composta pelo duo de música eletrônica do Reino Unido, The Chemical Brothers (responsáveis pela trilha do filme Hanna).

[scrollGallery id=2015]

Now You See Me – Official Trailer #1 – assista em HD.



O longa mostra a história de uma equipe de ponta do FBI que enfrenta um grupo de assaltantes ilusionistas. Depois de fazer ousados roubos a banco, os bandidos – que operam sob o nome Quatro Cavaleiros – jogam o dinheiro para o “público”.

No elenco do filme estão os atores Jesse Eisenberg (“A Rede Social”), Morgan Freeman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), Amanda Seyfried (“12 Horas”), Isla Fisher (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”), Woody Harrelson (“Rampart”), Michael Caine (“A Origem”), Dave Franco (“A Morte e Vida de Charlie”).

O filme é dirigido pelo cineasta Louis Leterrier (“Fúria de Titãs” e “O Incrível Hulk”) através do roteiro escrito pela dupla Boaz Yakin (“Duelo de Titãs”) e Edward Ricourt.

A estreia do filme esta prevista para 7 de Junho de 2013 no cinemas norte-americanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *