As Aventuras de Merlin | Veja o vídeo promocional e sinopse oficial para o episódio 5.08 “The Hollow Queen”

O próximo episódio da quinta temporada da série britânica de aventura e fantasia do canal BBC, “As Aventuras de Merlin” (“Merlin”) criada por Julian JonesJake MichieJohnny Capps e Julian Murphy acaba de ganhar suas primeiras novidades.

A prévia promocional traz as primeiras cenas inéditas para o episódio intitulado (5.08) “The Hollow Quee”que está agendado para ir ao ar na televisão britanica em 24 de Novembro.

Sinopse episódio 5.08 “The Hollow Queen”.: Quando Merlin conrcorda em ajudar um jovem Druida, ele não tem escolha a não ser deixar Camelot, em uma missão perigosa.  E com a cidadela distraída com a uma visita inesperada, parece que ninguém notará sua ausência  Mas as suspeitas de Merlin aumentam conforme o tempo passa, será que existe algo mais no jovem druida, será que essa visita inesperada é de confiança?  Talvez Merlin perceba tarde demais que cometeu um grande erro…

Merlin – Episode 5.08 – The Hollow Queen – Promo

A série acompanha o jovem e talentoso Merlin, que chega ao povoado de Camelot, onde a feitiçaria é castigada com a morte. Lá Merlin conhece Arthur, o filho do rei, é aí que Merlin começa a descobrir qual seu verdadeiro destino, a partir daí, Merlin se encontra frente a frente com personagens lendários e fantásticos.

No elenco estão os atores Angel Coulby (Gwen), Anthony Head (Uther Pendragon), Bradley James (Arthur Pendragon), Colin Morgan (Merlin), John Hurt (The Dragon), Katie McGrath (Morgana), Richard Wilson (Gaius), John Hurt (Kilgharrah/Dragão Mágico).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *