Admission | Estrelada por Tina Fey e Paul Rudd comédia dramática ganha pôster e trailer inéditos

A Focus Features acaba de divulgar o primeiro pôster e trailer completo para sua mais recente produção, a comédia dramática “Admission”. A arte promocional inédita traz em grande destaque a dupla de atores que estrelam a produção Tina Fey e Paul Rudd.

Admission – Official Trailer #1 – assista em HD.

A trama acompanha Portia Nathan, responsável pelas admissões da Universidade de Princeton, e Jeremiah Balakian, um estudante talentoso, mas altamente problemático, que tenta ingressar na faculdade. Uma estranha relação se desenvolve entre os dois, uma vez que a diretora procura sempre manter os altos padrões de Princeton e o estudante está longe de ser o candidato ideal.

O elenco do filme é composto pelos atores Tina Fey (série “30 Rock”), Paul Rudd (“Viajar é Preciso”), Michael Sheen (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, o Final”), Gloria Reuben (“As Bruxas de Salem”), Wallace Shawn (“Vamps”), Lily Tomlin (“Ponyo – Uma Amizade que Veio do Mar”).

O filme é dirigido pelo cineasta Paul Weitz (“Um Grande Garoto”) através do roteiro escrito pelo próprio em conjunto com Karen Croner.

A estreia do filme está agendada para chegar aos cinemas norte-americanos em 8 de Março de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *