Sesc apresenta teatro de bonecos com Cia. Carroça de Mamulengos

Na quinta-feira, dia 22, às 14h e no sábado, dia 24, ás 15h, o Sesc São José dos Campos apresenta o espetáculo de teatro de bonecos “Seja Noite, Seja Dia, Viva o Palhaço Alegria!”.

O Palhaço Alegria é um marco na história da Cia. Carroça de Mamulengos de Juazeiro do Norte, Ceará, por ser o primeiro boneco gigante criado pelo grupo, responsável por originar diversos outros bonecos que, atualmente, caracterizam sua linguagem estética. De modo encantador, este palhaço vai apresentar ao público cenas do teatro de bonecos popular nordestino conhecido como Mamulengo, acompanhado ao som de pífaro, zabumba e triângulo.

Sobre a Cia. Carroça de Mamulengos

A Companhia Carroça de Mamulengos é uma trupe formada por uma família de brincantes, atores, músicos, bonequeiros, contadores de histórias e palhaços, que há 35 anos viaja o Brasil apresentando a sua arte. Originalmente formada pelos irmãos Maria, Antônio, Francisco, João, Pedro, Matheus, Luzia e Isabel, e seus pais Carlos Gomide e Schirley França, a companhia divide a cena com os músicos Beto Lemos e Ana Rosa Guedes – que integram a companhia desde 2005.

A apresentação será no Solário do Sesc, com entrada franca. Recomendação etária livre.

SERVIÇO
Seja Noite, Seja Dia, Viva o Palhaço Alegria!
Data: Dia 22, quinta, às 14h e dia 24, sábado, às 15h
Solário
Grátis
Recomendação etária livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *