The ABCs of Death | Assista ao trailer para maiores inédito do horror

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 novembro, 2012 15:00

The ABCs of Death | Assista ao trailer para maiores inédito do horror

A antologia de curtas de terror “The ABCs of Death” acaba de ganhar um novo trailer promocional, direcionado ao público maior de idade (RED BAND).

O filme que esteve presente no último Toronto International Film Festival é produzido pela Drafthouse Films, Ant Timpson e Magnet Pictures. A produção promete mostrar a morte em todas as suas maravilhosas e cruéis facetas através de 26 diretores que contam, cada um à sua maneira.

The ABCs of Death – Red Band TRAILER (2012) – Horror Movie HD

the-abcs-of-death-official-poster-banner-15novembro2012Dividido em vinte e seis capítulos (26), sendo cada um dirigido por um cineasta de diversos países ao redor do mundo, alguns já consagrados e outros ainda em ascensão, foi definida uma letra do alfabeto, a partir da qual eles tiveram livre-arbítrio para escolher uma palavra na qual basear o curta. Com um prazo de 6 meses, 6 semanas e 6 dias, estes diretores tiveram que finalizar seu pequeno conto sobre a morte, passando pelas causas mais banais até os assassinatos mais chocantes. Os realizadores tiveram total liberdade para criar as histórias que envolvem a morte.

Na direção estão os cineastas Banjong Pisanthanakun, Angela Bettis, Adrian Garcia Bogliano, Jason Eisener, Ernesto Diaz Espinoza, Bruno Forzani, Héléne Cattet, Gadi Harel, Thomas Malling, Yoshihiro Nishimura, Simon Rumley, Tak Sakaguchi, Yuji Shimomura, Marcel Sarmiento, Srdjan Spasojevic, Timo Tjahjanto, Andrew Traucki, Nacho Vigalando, Jake West, Ti West, Ben Wheatley, Adam Wingard.

A estreia do filme está prevista para acontecer primeiramente nos Estados Unidos no formato on demand no dia 31 de Janeiro de 2013. O filme chega em circuito limitado nos Estados Unidos em 8 de Março de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 novembro, 2012 15:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!