Revolution | Confira os dois vídeos promocionais inéditos para o episódio 1.09 “Kashmir”

O próximo episódio da nova produção da emissora americana NBC, a série de ficção científica pós-apocalíptica “Revolution” acaba de ganhar os seus dois primeiros vídeos promocionais.

A prévia inédita traz alguns trechos para o episódio intitulado 1.09 “Kashmir” que vai ao ar na televisão norte-americana em 19 de Novembro. A série é produzida por J.J. Abrams em parceria com o criador de “Supernatural”, Eric Kripke.

Sinopse do episódio 1.09 “Kashmir”.: Miles leva Charlie  e sua turma para o Independence Hall. Miles e sua turma se destinam ao covil de Monroe – Independence Hall, mas seus esforços são impedidos quando eles começam a ter dificuldade de separar a fantasia da realidade. Enquanto isso, Danny começa a suspeitar de Rachel.

Revolution – Episode 1.09 – Kashmir – Extended Promo

Revolution – Episode 1.09 – Kashmir – Sneak Peek

Revolution - Pôster Oficial - 04Junho2012Na trama da série de ficção científica, acompanhamos a vida das pessoas 15 anos depois do grande desastre em que toda a fonte de energia do mundo misteriosamente cessou. Nas entrevistas, os produtores e atores falam mais sobre Charlie, a protagonista, uma garota que deve viajar longas distâncias para recuperar seu irmão que foi capturado por uma milícia. Ao encontrar um tio distante, Charlie (Tracy Spiridakos) consegue convencê-lo a acompanhá-la na busca pelo o que restou de sua família.

No elenco estão os atores Giancarlo Esposito (“Breaking Bad ”), Billy Burke (“Amanhecer Part1 e 2”), Andrea Roth (“Esquadrão Resgate”), Graham Rogers, Allan Graf (“Hesher”), Tracy Spiridakos (“Planeta dos Macacos – A Origem”), Jeff Wolfe (“Drive”), Brandon Molale (“Confiar”), JD Pardo (“Snitch“), Tim Guinee (“Água Para Elefantes”), Anna Lise Phillips (“Reino Animal”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *