The Mentalist | Vídeo promocional para episódio 5.08 “Red Sails in the Sunset”

A emissora americana CBS acaba de disponibilizar online os dois primeiros vídeos promocionais para o próximo episódio da quinta temporada da série policial “The Mentalist” que é produzida por Bruno Heller, Charles Goldstein e David Nutter.

Nos teasers promocionais, sendo um para TV americana e outro para TV canadense, traz algumas cenas inéditas e mostra um pouco mais da trama envolvida para o episódio intitulado 5.08 “Red Sails in the Sunset”, o qual vai ao ar na televisão norte-americana em 18 de Novembro.

Sinopse episódio 5.08 “Red Sails in the Sunset”.: Jane acredita que Lorelei vai trilhar o caminho até Red John caso não esteja mais encarcerada, então ele procura a ajuda de Brett Stiles para tirá-la da prisão.

The Mentalist – Episode 5.08 – Red Sails in the Sunset – Canadian Promo

The Mentalist – Episode 5.08 – Red Sails in the Sunset – Promo

A trama da atração acompanha Patrick Jane (Simon Baker), um consultor independente do departamento policial fictício California Bureau of Investigation (CBI), sediado em Sacramento, Califórnia. Apesar de não ser um oficial da lei de qualquer tipo, ele utiliza suas habilidades intuitivas, detalhistas e hipnóticas, muitas vezes questionado como “vidente” (sua carreira anterior dentro da série) para ajudar uma equipe de agentes do CBI para resolver vários crimes, com a esperança de um dia se vingar de Red John, um serial killer e assassino de sua esposa e de sua filha.

No elenco principal estão os atores Amanda Righetti (Grace Van Pelt), Owain Yeoman (Wayne Rigsby), Robin Tunney (Teresa Lisbon), Simon Baker (Patrick Jane), Tim Kang (Kimball Cho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *