The Last Stand | Arnold Schwarzenegger e Johnny Knoxville estampam pôster inédito do filme

A Lionsgate acaba de disponibilizar online o novo pôster oficial para sua mais recente produção, o novo projeto do famoso cineasta sul-coreano Kim Jee-woon (Eu Vi O Diabo), o longa de ação “The Last Stand“.

A nova arte promocional traz em grande destaque os atores que estrelam a produção Johnny Knoxville Arnold Schwarzenegger, sendo este o primeiro filme protagonizado pelo astro desde “O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas” (2003), lançado ainda antes de se tornar governador da Califórnia.

Na trama do filme, Owens (Arnold Schwarzenegger), um solitário xerife da pequena cidade, que se encontra localizada perto da fronteira do México. Owens foi enviado para Sommerton Junction, após ter deixado o departamento de polícia de Los Angeles, no seguimento de uma operação falhada, que deixou o seu parceiro incapacitado. No entanto, este terá a oportunidade de redimir-se, quando um poderoso chefe do narcotráfico foge do FBI e viaja num super-carro, a 300 km/h, e assim escapar dos Estados Unidos da América pela fronteira mexicana.

No elenco do filme estão os atores Rodrigo Santoro (“300”), Jaimie Alexander (“Thor”), Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia”), Zach Gilford (série “Friday Night Lights”), Peter Stormare (“Fargo”), Harry Dean Stanton (série “Big Love”), Eduardo Noriega (“Ponto de Vista”), Genesis Rodriguez (série “Entourage”), Luis Guzmán (“Boogie Nights”), Johnny Knoxville (“Jackass”).

O filme marca a estreia em longas-metragem do diretor sul-coreano Kim Ji-woon em Hollywood, sendo o roteiro escrito inicialmente por Andrew Knauer, que posteriormente foi reescrito por Jeffrey Nachmanoff.

A estreia do filme está prevista para 18 de Janeiro de 2013, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *