The Judge | Jack Nicholson próximo de se juntar a Robert Downey Jr. no elenco do drama

Jack Nicholson
A Warner Bros. está bem próximo de anunciar uma nova contratação para o elenco do drama “The Judge”, longa que será produzido e também estrelado por Robert Downey Jr. De acordo com o site Hollywood Reporter o ator Jack Nicholson(“Como Você Sabe”) está em negociações para acertar sua participação no projeto, aonde caso se confirme a noticia ele interpretará pai do personagem vivido pelo ator Downey Jr.

O roteiro do filme, que foi escrito por Nick Schenk, acompanha um advogado (Robert Downey Jr.) de sucesso que retorna à sua cidade natal para o funeral de sua mãe e descobre que seu pai sofrendo de Alzheimer é o suspeito do assassinato. O advogado deve representar seu pai no tribunal, no processo de se tornar uma pessoa melhor.

O filme conta com a direção do cineasta David Dobkin, sendo produzido por Susan Downey (esposa de Robert) e David Gambino.

As filmagens do longa estão agendadas para iniciar logo após Downey Jr. terminar sua sua participação no terceiro filme da franquia Homem de Ferro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *